Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Embraer confirma inauguração de fábricas em Portugal

O vice-presidente executivo de pessoas, relações institucionais e sustentabilidade da Embraer, Jackson Schneider, confirmou nesta quarta-feira que a companhia inaugurará no dia 21 duas unidades fabris em Évora, Portugal.
O projeto para a produção de estrutura de aviões envolveu investimento de cerca de 200 milhões de euros e a operação será destinada para a exportação às unidades da companhia nos Estados Unidos, Brasil e "evidentemente para outras operações que avaliamos no mundo".
Schneider fez vários elogios à qualidade da mão de obra dos portugueses e ainda a agilidade do Estado para que as unidades pudessem ser operacionalizadas.
"Ficamos extremamente bem impressionados com os engenheiros de Portugal e com a forma como fomos atendidos e apoiados pelo Estado. Tudo o que conversamos foi absolutamente cumprido no prazo", afirmou Schneider.
Em Portugal, a Embraer já opera em parceria com o governo local, a OGMA, unidade de manutenção de aeronaves que atende clientes da companhia aeronáutica na África e na Europa.

 
Fonte: http://economia.ig.com.br/empresas/2012-09-05/embraer-confirma-inauguracao-de-fabricas-em-portugal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.