Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SOS... Vamos ajudar!!!!




Os seguidores deste blog sabem que o nosso objetivo é disseminar o conhecimento e a cultura aeronáutica. No entanto, algumas vezes abrimos exceções para outros temas que têm relevância relacionados a ajuda ao próximo. Neste momento, estamos apoiando uma campanha solidária a pedido do amigo Rui Vianna do Projeto CTPA para ajudar o Daniel, ex-Soldado da FAB , que ficou tetraplégico em decorrência de um acidente há 4 anos. O que ele recebe do governo não é suficiente para cobrir todas as custas com remédios e tratamentos. 
A mãe dele, Dona Esmerinda da Silva Souza é sua tutora e cuida dele 24 h por dia. Ele no momento necessita de fraldas geriátricas, insumos hospitalares, creme dersani e também de alguma ajuda financeira para comprar uma cadeira de rodas articulada e um dispositivo para acoplar no orifício da garganta para poder voltar a falar.



Quem desejar ajudar o Daniel, pode entrar em contato diretamente com a Sra. Esmerinda ou com a irmã do Daniel , a Sra. Elisama, pelo telefone +5524 98832 4904 (Whatsapp). Caso deseje fazer alguma doação em dinheiro poderá o fazer utilizando os seguintes dados bancários:

Banco: Caixa Econômica Federal 
Agência: 0195
Operação : 013
Conta: 277.970-0
Favorecida: Esmerinda da Silva Souza.
CPF: 522.425.607-00




Se houver algum profissional de saúde , empresário  ou alguém que queria ajudar diretamente fazendo a doação dos equipamentos abaixo, também será muito bem aceito.




O Daniel como todo bom combatente e soldado do Ar que foi, tem uma força muito grande e um forte desejo de viver. Nos momentos difíceis da vida é que se torna necessária a ajuda dos amigos. Contamos com sua colaboração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.