Powered By Blogger

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Empreendedorismo para Jovens na Aviação Civil

O mundo passa por transformações constantes e por esse motivo está sempre em evolução. As pessoas também evoluem, mas sempre enfrentando desafios. Os jovens de hoje serão os gestores de amanhã e os prováveis responsáveis pelas mudanças futuras. Ser empreendedor é uma necessidade para enfrentar as barreiras de um mundo que vem pela frente.
O mercado de trabalho está se transformando e as relações econômicas também. O empreendedorismo nas escolas irá auxiliar os jovens no processo evolutivo dos sonhos à realidade e construir uma seara de progresso não só para o país , mas também será o alicerce para um mundo mais desenvolvido e criativo.
Estimular o empreendedor que há dentro de cada um é mais que um dever dos educadores e formadores, é acima de tudo uma missão de construir um novo tempo. No campo da aviação civil isto se torna algo vital. O empreendedorismo nessa atividade é de suma importância para o crescimento econômico e sustentável de nosso setor. Carecemos de instituições que estimulem os jovens a se enveredarem pelos caminhos da aviação trazendo idéias inovadoras que desenvolvam um padrão próprio ou modelo de gestão de empresas aéreas, de manutenção e de serviços para que o mundo venha a conhecer o nosso valor enquanto setor de aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.