Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Exames EASA ( Cat B1) no Brasil.


Foi realizado nos dias  7 e 8 do corrente mês, na sede da escola Skyleader ,em Gurarulhos -SP,   o exame teórico dos módulos 01,02,08 e 11A do curso para certificação EASA, da categoria B1, da segunda turma desta modalidade de curso que é oferecido aqui no Brasil pela escola citada acima em parceria com a CENFORTEC de Portugal ( Instituição Homologada pelas regras EASA através da ANAC portuguesa). O exame foi aplicado pelo Inspetor representante da instituição portuguesa seguindo os rigorosos critérios estabelecidos no Regulamento da Comissão Europeia (CE) 2042/2003 Part 66 (Regulamento relativo à Licença de Manutenção Aeronáutica para Aviões e Helicópteros), no que tange a quantidades de questões por disciplinas e tempo de resolução.
Estavam presentes a este exame, mecânicos de várias partes do país que estão matriculados no curso oferecido pela Skyleader na modalidade EAD ( Ensino à distância). Esta modalidade de ensino proporciona ao aluno  realizar as aulas via internet e se preparar para os exames presenciais em Guarulhos, que são  agendados pela CENFORTEC de acordo com o calendário enviado à autoridade portuguesa.
Para quem busca o desenvolvimento a nível internacional ou quer dar um upgrade na carreira, esse é o caminho. Com muito esforço e dedicação aos estudos o sucesso é garantido.


            Alunos durante a realização dos exames realizados nos dias 7 e 8 de agosto na Skyleader-SP
 

Se você tem interesse em obter uma certificação EASA entre em contato com a escola para melhores informações. Não deixe essa oportunidade passar, pois a demanda por mecânicos com certificação EASA na Europa e em países do médio Oriente , Ásia e África,  cresce de maneira exponencial a cada dia.
Contatos: WHATSAPP (11) 7732 8566 | (11) 2403-2784 | (11) 4963-2784|contato@skyleader.com.br

 
 


Um comentário:

  1. Boa noite, gostaria de saber sobre o índice de aprovação nesta escola, pois tive informações de que dificilmente a escola tem aprovações na Easa.

    ResponderExcluir

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.