terça-feira, 13 de setembro de 2011

Recife recebe Ação Nacional de Aviação Civil



Evento levará serviços e palestras aos profissionais do setor aéreo.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) promoverá, de 15 à 17 de setembro, no Auditório da ANAC - Unidade Regional de Recife (Avenida Marechal Mascarenhas de Morais n° 6.333) uma oficina de trabalho voltada aos profissionais do setor aéreo. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local.

As apresentações tratarão de temas diversos, de gerenciamento da segurança operacional a programas de prevenção ao uso de substâncias psicoativas, passando por assuntos como fadiga na aviação e outorga de serviços aéreos – confira a programação no endereço: http://www2.anac.gov.br/arquivos/Programacao_Recife.pdf. Os participantes ainda terão acesso a serviços oferecidos pela ANAC, como a aplicação de dois tipos de exames para pilotos: a revalidação de habilitação e a prova prática para a obtenção de licença (check para pilotos).

O seminário faz parte da Ação Nacional de Aviação Civil, iniciada em maio no Rio de Janeiro (RJ). A Ação já foi realizada em nove cidades diferentes; após Recife, a próxima será em São Paulo (SP). O projeto busca a melhoria do gerenciamento dos riscos à segurança operacional no setor por meio da difusão de informações e conhecimentos entre os diversos públicos do campo da aviação.

Assessoria de Imprensa da ANAC

Telefones: (61) 3314-4491 / 4493 / 4494 / 4496 / 4497 / 4498

Plantão de Imprensa: (61) 9112-8099

E-mail: jornalismo@anac.gov.br

www.anac.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.