Foi apresentado no dia 07/10, na fábrica da Embraer, em São José dos Campos, a nova aeronave rosa da AZUL. Trata-se de um E-jet 195, matrícula PR-AYO, batizado como Rosa & Azul e simboliza a campanha de combate ao câncer de mama em parceria com a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama - Femama. Participaram da cerimônia cerca de 200 pessoas, entre “Tripulantes-Azul”, jornalistas, funcionários da Embraer, representantes da Femama, autoridades do setor da aviação e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Primeira Dama do Município, Rosana Dalla.
Durante o discurso do presidente da AZUL , David Neeleman , estavam ao lado dele todas as “Tripulantes-Azul” vestidas com a camiseta rosa da campanha e falou sobre a importância da conscientização e engajamento com esta nobre causa. Atualmente, 33 mulheres perdem a vida por dia em nosso país em decorrência da doença. Podemos mudar este cenário se incentivarmos o diagnóstico precoce. Peço que disseminem a ação e conversem com parentes, amigos e conhecidos para ampliarmos a mensagem. A Azul é uma empresa feminina, com mais mulheres que homens a bordo. Ofereço esta homenagem a todas mulheres da Azul, da Embraer e do Brasil- pronunciou David.
Durante o discurso do presidente da AZUL , David Neeleman , estavam ao lado dele todas as “Tripulantes-Azul” vestidas com a camiseta rosa da campanha e falou sobre a importância da conscientização e engajamento com esta nobre causa. Atualmente, 33 mulheres perdem a vida por dia em nosso país em decorrência da doença. Podemos mudar este cenário se incentivarmos o diagnóstico precoce. Peço que disseminem a ação e conversem com parentes, amigos e conhecidos para ampliarmos a mensagem. A Azul é uma empresa feminina, com mais mulheres que homens a bordo. Ofereço esta homenagem a todas mulheres da Azul, da Embraer e do Brasil- pronunciou David.
Confira as imagens abaixo desse grande momento!
Ótima idéia, essa da Azul.
ResponderExcluirO marketing é algo tão poderoso, que quando vemos empresas o utilizando para, além de atrair clientes, instruí-los também, temos é que parabenizar os idealizadores.
Obs: Prof. Fernandes, o curso do DCA-BR em SP foi sensacional.
Grande abraço,
Heinz