quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aos instrutores de manutenção de aeronaves do Brasil:



Pessoal, vale a pena dedicar 15 minutos para responder a este questionário elaborado por um pesquisador da universidade de Minnesota , Sr. Doug Larson. Aqui no Brasil também deveria haver essa iniciativa nas universidades. Abaixo segue parte de um artigo a respeito do assunto e o link para acesso a pesquisa online

"Study of Aviation Maintenance Instructors under Way"


Doug Larson, pesquisador de pós-graduação na Universidade de Minnesota, está realizando um levantamento sobre técnicos de manutenção "olhar para a experiência e formação de instrutores da manutenção de aeronaves e ver o que ela nos diz sobre o trabalho de educar os técnicos de manutenção." Ele está pedindo a todos os instrutores de manutenção de aeronaves para responder um questionário online de 15 minutos (anônimo)."Estou constantemente a procura de como fazer o treinamento de manutenção ser mais eficaz e eficiente", disse ele. "Voltar ao início de 1990, quando as regras do FAA foram, em sua maior parte, postas em harmonia com as exigências europeias, os regulamentos de manutenção nos termos da Parte 65 nunca foram harmonizados com a parte da EASA 66. O que eu quero saber é se faz sentido mudar nossos padrões para estar em conformidade com os da EASA ".



Este artigo tem a colaboração do nosso amigo JPSantiago.


Nenhum comentário: