Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aeródromo de Canela - RS



Depois de um ano intenso de trabalho nada melhor do que merecidas férias. Descansar faz bem e revigora as energias para enfrentar a luta de mais 12 meses de trabalho pela frente.Estive em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul e, como todo bom entusiasta da aviação, ao ver uma indicação de aeroporto, aeroclube ou um simplesmente aeródromo tive que ir lá para conferir. Na estrada que liga Gramado a Canela (ou vice-versa) avistei uma placa indicando "aeródromo" e fui naquela direção. Confesso que fiquei um pouco decepcionado , pois fui na expectativa de encontrar um aeródromo com vários aviões para apreciar e mostrar aos meus filhos e esposa que estavam comigo, mas só encontrei um que está na foto acima. O lugar é bem legal e por ser em uma região de intenso turismo pensei que seria mais movimentado. Não sei se por ser época de baixa temporada estava tão vazio assim. Não obtive grandes informações sobre o aeródromo, pois só havia um funcionário no dia em que passei por lá. Perguntei sobre o voo panorâmico que é anunciado em um outdoor na estrada e ele informou que o serviço estava desativado apesar de ainda ter uma placa da REVOAR TAXI AÉREO exposta no aeródromo . Bem, de qualquer forma é mais um aeródromo que conheci. O local parece ter uma pista bastante razoável e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.