Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Puma Air , uma nova concepção para a aviação brasileira

O Brasil já há alguns anos vem se interessando pelo continente africano para relações comerciais e expansão política. Este continente é muito promissor para os próximos anos, pois vários países começam a despontar com potencial para o crescimento econômico. A angola é um desses países e o melhor é que lá se fala português, o que para o Brasil é um fator de extrema importância.
Um general angolano, Higino Carneiro, considerado um dos homens mais ricos de Angola , apelidado de Bulldozer ( trator), adquiriu no início deste ano 20% da empresa regional paraense Puma Air. Segundo informações, o General Carneiro pretende transformar essa companhia em uma companhia aérea internacional para fazer a ligação entre Brasil e Angola o que deverá estar ocorrendo já no próximo mês de julho. Carneiro se uniu a um sócio brasileiro,Gleisson Gambogi de Souza, em 2005, e de lá para cá juntos tem feito muito sucesso no mercado Angolano na área de serviços ( Obras).
A Puma Air irá utilizar neste primeiro instante aeronaves da Gol / VRG para fazer os vôos internacionais. A Gol já está com uma aeronave em seu Hangar alterando a pintura .
Maiores detalhes no site :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.