Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olímpiada do Conhecimento - RJ O SENAI e a Formação de Mecânicos de Manutenção Aeronáutica

A 6ª edição da Olimpíada do Conhecimento será realizada na cidade do Rio de Janeiro no período de 08 a 14/03. Cenário de grandes eventos, nacionais e internacionais, a cidade possui uma das melhores infraestruturas em hospitalidade do País.
Três aeroportos, estrutura integrada de transportes, incluindo metrô, rede hoteleira de alta qualidade, restaurantes e oferta diversificada de lazer e cultura fazem da cidade um dos principais pontos turísticos e de negócios. A cidade olímpica será erguida em três pavilhões, num espaço de 60.000 m2 no Riocentro, um complexo formado por cinco pavilhões interligados, totalizando 571.000 m² – sendo 100.209 m² de área construída e o restante de área externa. Localizado em uma das mais belas e preservadas áreas da cidade, próximo de suas mais belas praias, o Riocentro costuma sediar eventos como a Bienal do Livro e a Feira da Providência, além de congressos, feiras, competições esportivas e shows nacionais e internacionais, indoor ou ao ar livre.
É nesse espaço que se espera a presença de 200 mil visitantes. Além de assistir às competições, poderão percorrer exposições onde o SENAI divulga o que produz de mais arrojado, como a Mostra SENAI Indústria, onde instituições e empresas parceiras do SENAI estarão expondo suas marcas e produtos, a Mostra PSAI – Programa SENAI de Ações Inclusivas, da Mostra de ações

O SENAI SC- São José estará com um Stand do curso TÉCNICO em MANUTENÇÃO DE AERONAVES inclusive com um modelo de aeronave para exposição e atuação dos alunos(as) deste curso. Será um evento muito interessante para todos que apreciam a parte técnica da manutenção de aeronaves.




2 comentários:

  1. Amigo Fernandes,
    estarei lá no Riocentro como um dos alunos na demonstração.

    Abraço,
    Heinz

    ResponderExcluir
  2. Devo aparecer por lá no dia 10 ou no dia 12. Nos vemos por lá.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.