Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Empresa Portuguesa procura parceria no Brasil


A empresa portuguesa especializada em limpeza de aeronaves ( interior e exterior) e fornecimento de diversos produtos está a procura de um parceiro comercial para atuar no mercado brasileiro.

A empresa que conta em sua carteira de clientes com empresas como a TAP, Euroatlantic e White, dentre outras, e com grupos hoteleiros de 5 estrelas deseja ampliar suas operações .
A empresa ASCS estuda também novas parcerias na Espanha,Angola e Emirados Árabes.

A vontade de abrir a ASCS Brasil vem desde o primeiro momento como afirmou o CEO da empresa, Dr.Manuel Castanho: “ A ASCS pretende até ao final do ano criar parcerias que permitam a sua abertura em países como o Brasil, Espanha, Emirados entre outros. O Brasil é desde o primeiro momento o país de eleição, trata-se de um país com uma história no que respeita a aviação. É também a casa do terceiro maior fabricante do mundo de aeronaves, a Embraer, empresa de referência e que apostou recentemente no mercado português. O Brasil é um país amigo, que nos merece o maior respeito e que espero em breve seja uma das maiores potências mundiais. Quando olho para o Brasil vejo um país com um futuro muito promissor, onde a aeronáutica como área do nosso interesse é das mais saudáveis do mundo. Comporta companhias que são verdadeiras referências no mercado como seja a GOL, TAM e mais recentemente a Azul.”Manuel Castanho afirmou também que pretende criar boas condições de trabalho para os seus colaboradores na ASCS Brasil, apostando sobretudo na formação constante de pessoas de baixo nível escolar e criando novas valências para essas pessoas.“ Uma das nossas apostas será na formação, queremos criar condições para os nossos colaboradores poderem adquirir outros conhecimentos e valências que lhes permitam evoluir na sua vida profissional. As empresas são feitas por pessoas e o bem-estar dessas pessoas é muito importante para nós.”

Melhores informações sobre a empresa acessem o site http://www.ascs.pt/
Vejo como uma boa chance para os empresários da aviação civil estabelecerem uma parceria com esta empresa. O nosso mercado de aviação é promissor e agregar valor com uma empresa que já possui um Know how dessa magnitude é sem sombra de dúvida um bom negócio.

4 comentários:

  1. acho estranho uma empresa que não é conhecida em portugal se evidenciar desta maneira.Este srº que se intitula de Dr.??? nã0 sei de quê acaba por denegrir os verdadeiros profissionais na area.Quando já existe varias empresas no mercado português a fazer um trabalho muito mais qualificado e responsavel.Das empresas mencionadas por este rapazito os trabalhos que esta empresa faz são muito esporadicos e sempre com reclamações quanto aos grupos hoteleiros não intendo porque não menciona os nomes???,talvez porque nao faz esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,
    primeiramente agradeço por ter acessado nosso blog e por ter participado postando um comentário. Este blog tem a finalidade de debater assuntos em geral da aviação civil com o intuíto de informar e fomentar diálogos e debates que elevem a qualidade de nosso setor. Por isso, é um canal aberto as expresões mais diversas a respeito de tais assuntos. Com relação ao seu cometário sobre esta matéria que foi divulgada por nós o respeitamos e o publicamos aqui. Não entraremos no mérito da opinião pessoal de cada um , mas para que possamos continuar a postar seus comentários no "tom" igual ao que você postou será necessário a identificação do mesmo.
    Continue acessando o nosso blog .

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo quanto a sua dor de cotovelo e falta de vergonha na cara so tenho a dizer o seguinte, as pessoas quando são serias dão a cara e não se escondem atras de anonimatos. Mas claro que depois eu podia revelar aqui algumas coisas que estou a guardar para outra ocasião.

    Como tal so tenho a dizer que o senhor Jose ja recebeu documentação referente á informação que lhe dei. Quanto a si va tomar um duche porque tresanda .

    Passe bem.

    ResponderExcluir
  4. Caros Amigos,

    Me interessa obter maiores detalhes sobre esta empresa portuguesa que quer se instalar no Brasil.

    Tenho como viabilizar estar operação, assim como já o fiz com empresas de outros países.

    Aguardo contato


    Um forte abraço

    Almir Crespi
    omotobrasil@uol.com.br

    ResponderExcluir

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.