Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Certificação FAA para A330 e A340 na TAP M & E Brasil

A TAP Manutenção e Engenharia Brasil S.A cada vez mais ratifica sua liderança na América do Sul no segmento de manutenção aeronáutica. A empresa recebeu esta semana da FAA (Federal Aviation Administration), autoridade aeronáutica dos Estados Unidos da América, a certificação para relizar serviços de manutenção em aeronaves Airbus A330 e A340.
A TAP M & E Brasil já é membro desde dezembro de 2008 da "Airbus MRO Network", que é uma rede de empresas credenciadas pela fabricante , para a manutenção em aeronaves produzidos por ela.
A empresa também já possui a certificação da FAA para outros modelos de fabricantes distintos como a Boeing, Douglas, Fokker, Embraer, etc Mais uma vez a empresa foi colocada à prova através de inspeção rigorosa nos padrões de segurança e operacionalidade por parte da autoridade aeronáutica e se saiu muito bem. A TAP M & E Brasil entrou definitivamente no mercado de manutenção da Airbus, disse seu Diretor -presidente Nestor Koch.
Este acontecimento é muito importante não só para a empresa, a Airbus, a TAP M & E Lisboa, mas também para o nosso país, pois este mercado de manutenção precisa se tornar cada vez mais forte no Brasil para que se possa gerar novos postos de trabalho e desenvolvimento tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.