Simulados para a ANAC

Para aqueles que pretendem realizar estudos extras para preparação às provas da ANAC , indico uma visita ao blog do meu amigo Heinz http://hangardoheinz.blogspot.com/, pois há uma seção só de questões (simulados).

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Brasil, o país do futuro.

,O Brasil ainda é o país do futuro para a aviação civil. Temos muito a crescer e desenvolver em termos de mercado . Com o aquecimento econômico e a crescente demanda por transporte aéreo e, em um país com as dimensões continetais como este nosso, o avião ainda é o meio de transporte essencial e de maior eficácia . A Embraer com suas aeronaves modernas e econômicas como os ERJ 145; ERJ 170 , ERJ 190/195 faz com que tenhamos uma luz no fim do tunel , pois são equipamentos que se bem utilizados pelas operadoras poderão ajudar bastante no desenvolvimento desse nosso mercado. Precisamos ter um mercado doméstico forte e conciso para que possamos voltar a pensar em ganhar o mundo. TAM, GOL, OCEANAIR, WEBJET, TOTAL, FLEX e agora a AZUL linhas aéreas brasileiras estão sendo o pilar para o crescimento deste mercado. Se o governo colaborar e dar a atenção merecida para este nosso setor, definindo uma política que proporcione o crescimento de todos e não só de algumas companhias, estaremos em breve colhendo bons frutos depois de um período turbulento no qual passamos desde 2001.
Acredito no poder das companhias nacionais e torço para que novas oportunidades apareçam para que todos estejam felizes nessa profissão.

Um comentário:

Jardel disse...

Creio que com o surgimento de novas cias como a AZUL a privatizaão dos aeroportos vai melhorar muita coisa.