Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2008

Olhando o passado para enxergar o futuro.






Não conseguimos enxergar o futuro se não dermos uma expiadinha no passado. No caso da aviação civil brasileira esta afirmativa é mais do que verdadeira, pois não alcançaremos o desenvolvimento desejado se não conhecermos os trabalhos já realizados até aqui. As novas empresas brasileiras não precisam repetir os passos das companhias antigas, mas precisam entender que a luta dos desbravadores da aviação do século passado seja levada em consideração nas tomadas de decisões , na proteção do nosso mercado atual e do mercado futuro.
Ao lado uma propaganda de 1955 do Vôo Inaugural da VARIG para Nova York : " Quando você pensar nas multiplas atrações que o chamam a N. York, não esqueça de incluir em primeiro lugar a agradável viagem no Super G Costellation Varig" dizia a propaganda na época.

2 comentários:

  1. Conheço o piloto deste vôo. ele mora em Curitiba, tá com uns oitenta e tantos anos, se chama Paulo Miclos, quase homônimo do cantor dos Titãs e ainda trabalha num restaurante da família, segundo ele só para não ficar parado. Um verdadeiro herói dos bons tempos da aviação.

    ResponderExcluir

Contribua para o desenvolvimento da aviação civil brasileira.Deixe aqui seu comentário.